New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
caleb romeo matthews; EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
caleb romeo matthews; EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
caleb romeo matthews; EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
caleb romeo matthews; EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
caleb romeo matthews; EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
caleb romeo matthews; EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
caleb romeo matthews; EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
caleb romeo matthews; EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
caleb romeo matthews; EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
caleb romeo matthews; EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 caleb romeo matthews;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




caleb romeo matthews; Empty
MensagemAssunto: caleb romeo matthews;   caleb romeo matthews; EmptyQua maio 20, 2009 10:46 pm

Citação :
[Dados do Player]

Nome: tia creme \o\
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os: Amber, Cecily, David, Suzanna, Danielle;

[Dados do Personagem]

Nome: Caleb Romeo Matthews

Idade: 17

Data de Nascimento: 08/10;

Local de Origem:
New York, New York;

Local onde mora:
Upper East Side, Manhattan;

Artista Utilizado:
Gaspard Ulliel

Características Físicas:
Alto, musculoso (não do tipo que toma esteróides), normalmente com o cabelo bem curto desarrumado e uma cicatriz na bochecha esquerda. Normalmente é considerado gostoso opela população feminina geral.

Características Psicológicas:

Normalmente não é quieto, mas pensa bastante. Sarcástico, irônico, atrevido e com respostas rápidas. Tem um instinto protetor que não demonstra muito com certas pessoas como sua meia-irmã, mas pode demonstrar por outras pessoas que ele não sabe se sabem ou não se defender sozinhas. Normalmente gosta de ficar quieto no seu canto e de ter sua opinião respeitada, e quando isso não acontece - o que é uma coisa rara - ele ensina para a pessoa que ela deve respeitá-lo de qualquer forma.

Características Socias:
Classe Alta [x] Classe Média [ ] Classe Baixa [ ]

Preferências:
Alimentos:

Come basicamente qualquer coisa quando está com fome. Pode ser junk food, comida chique ou qualquer coisa que seja higiência (leia-se: entre lixo e nada, ele fica com McDonald's). Não liga muito para a saúde e sabe que sua própria saúde é boa, mas ignora completamente nutricionistas e médicos. É cabeça-dura.

Roupas:
Normalmente veste uma calça jeans nem justa e nem larga, tênis normais e pretos, uma blusa de abotoar preta ou de cores escuras, às vezes ele a fecha totalmente e outras deixa uns três botões sem abotoar (típico).

Arte:
Não é muito fã de ouvir músicas ou coisa do tipo, mas faz esgrima desde cedo, assim como judô e já ganhou vários prêmios e é conhecido por participar ativamente de competições desses esportes e sempre sair com medalhas.

Paixões:
Adora cães, tanto que a cicatriz em sua bochecha foi feita por um labrador quando ele era criança. Gosta de comidas apimentadas e poucos doces, como bolo e sorvete. Gopsta de andar sem direção, ir ao Brooklyn, conhecer pessoas novas e ler. Ama carne vermelha.

Biografia:

Desde sempre, eu era a ovelha branca da família.
Então imagine uma infância, que ao contrário de um garoto brincar, ele estudava. Esse era eu.
Minha mãe sempre tinha se orgulhado de mim, assim como meu pai, mas eu mesmo só ficava olhando para as crianças de classes inferiores pensando coisas como "Eles não deveriam estudar? Idiotas...". Só mais tarde eu fui entender que eles não precisavam estudar, só curtir. Porque eles não eram como eu. Ninguém, na verdade, era como eu.
Eu ignorei isso.
Enquanto eu pudesse, iria ser a ovelha branca da família porque eu queria isso e por causa disso eu sempre tive o que quis.
Sempre estudei nas melhores escolas, frequentava os melhores clubes e tirava primeiros lugares em tudo que participava. Não porque realmente ligava para aquilo ou me esforçava, simplesmente tirava porque eu era o melhor em tudo que eu me empenhei um dia. Me empenhei tanto que sempre houveram consequências boas ou ruins nisso.
Uma ruim é que eu sou uma pessoa basicamente sem infância e nem ligo muito para isso. Uma boa é que eu sempre vou ser a ovelha branca da família e dar orgulho apra meus pais.
Sempre vivi em Nova York, com minha família. E quando eu tinha cerca de quinze anos, meus pais me disseram que meu pai tinha tido uma filha fora do casamento e que ela viria morar conosco. Antes tinha interpretado isso como o risco de perder meu "trono", mas quando conheci Destiny vi que isso era uma medo bobo.
Por mais atrevida e inteligente que ela podia ser, ela era muito orgulhosa ao ponto de que nunca aceitou nada que tivesse sido comprado com o dinheiro de meus pais. Eu ficava bem surpreso com esse tipo de reação dela.
De qualquer forma, sempre calado no meu canto normalmente ignoro algumas pessoas mesmo tendo sido criado com elas.
Gossip Girl? Bom, normalmente a ignoro também, não é como se eu sempre desse motivo para uma fofoca pra ela. E no dia que eu der, prometo que vai ser bem bombástica.
Mesmo tendo dinheiro e conhecendo garotas legais, ainda sinto que nunca lutei por alguma coisa - e também sinto que quando lutar, vai ser pra valer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : Somewhere

caleb romeo matthews; Empty
MensagemAssunto: Re: caleb romeo matthews;   caleb romeo matthews; EmptySáb maio 23, 2009 3:46 pm

Perfect dear NY Guy!
Divirta-se.
E quem sou eu? Tá aí um segredo que nunca vou contar. Eu sei que você me ama. XOXO, Gossip Girl.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nygossips.forumeiros.com
 
caleb romeo matthews;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: