New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. Empty
MensagemAssunto: Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith.   Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptySeg maio 25, 2009 2:08 am

[Dados do Player]

Nome: Ana
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os:
Sim!
Melissa Dalloway, Chantal, Roy e Miranda Potter, Chace Wollest, Jennifer Hathlock
[Dados do Personagem]


Nome: Jerry Felton
Idade: 16
Data de Nascimento: 12/11
Local de Origem: Nashville, Tennesse
Local onde mora: Brooklyn
Artista Utilizado: Mitchel Musso
Características Físicas: Ele é baixo, mas não tanto, tem cabelos desfiados, franja, Na altura dos ombros, mas às vezes toma vergonha na cara e corta. Branquelo, magro, não tem mega-músculos mas é forte e tem um início de tanquinho. Mas ninguém sabe disso além de sua mãe.
Características Psicológicas: inteligente, amoroso, amigo, fiel, leal, divertido, maluco, espontâneo. Pode ser irônico ou cruel. É calmo.
Características Socias: Classe Alta [ ] Classe Média [x] Classe Baixa [ ]
Preferências:
Alimentos; Junk food. Fast Food. Mc Donalds, Burger King, ama ketchup, mostarda, maionese, chocolate, doces... quando era criança nem almoçava comida caseira, berrava por Mc Donalds.
Roupas; (Alternativo, folk, muda de etilo facilmente, é bipolar quanto as suas vestimentas. Ador T-shirts com nomes de bandas, coisas nonsenses, divertidas...
Arte; toca bateria, já cantou em uma banda. Tocou bateria em outra. Ouve Red Hor Chili Peppers, Paramore, bandas emo, não emos, felizes, Lenka, Lily Allen, Amy Whinehouse... Gosta de coisas estranhas para ouvir. Como Bohemian Polka.
Paixões; Adora jogar vídeo game, jogo de computador, RPG, tudo. Não sabe tocar guitarra mas é fera no Guitar Hero. Tem uma quedinha bem leve por Lillith Patterson.
Biografia:
Bom... lá vai, né? Minha mãe tava com dores abdominais, falava que era a pizza de três dias atrás que meu pai deu para ela. De fato, era, tava horrível, tenho certeza. Daí foram para o hospital, eu nasci. Foi sesária, o médico cortou minha testa sem querer. É pequeno, tenho a cicatriz até hoje. Deve ser por isso que tenho franja.
Meu pai era músico, ainda é. Tocava bateria, por influência, comecei a tocar. Minha mãe canta. É bizarro ver seus pais cantando That’s Not My Name! Eles são covers.Eu nem faço nada.
Desde pequeno toquei bateria. O nome dela é Lilith, mas abafa. O nome da minha melhor amiga é Lilith. É estranho. Bom, também temos uma amiga em comum, a Candace. Elas são doidas. Já toquei na banda delas, mas nem fiquei. Estava tocando na Arapore, não me pergunte o porquê desse nome podre.
Bom, acontece que as duas me abandonaram e se mudaram para Nova Iorque. E eu segui o exemplo delas. Meus pais estão em turnê que nem sei quando acaba, sei que vão passar por todos os continentes. Ficaria apertado me levar também, aí eu sugeri ficar em uma apartamento no Brooklyn, estudando, continuando a ser amigo das garotas, dei a desculpa que seriam uma distração para a minha depressão-pós-ida-deles. E deu certo. Agora estou morando em um apartamento, eu e a Lilith (minha bateria, que isso fique claro). Agora sou eu e Lilith, Lilith e eu. Já bejei a Lilith, sabia? Não, a minha bateria!!! Lilith é a minha bateria!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : Somewhere

Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. Empty
MensagemAssunto: Re: Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith.   Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith. EmptySeg maio 25, 2009 2:12 am

Perfect Dear NY Guy!
E quem sou eu? tá aí um segredo que nunca vou contar. Eu sei que você me ama. XOXO, Gossip Girl.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nygossips.forumeiros.com
 
Jerry Felton, não, não é o baixo da Lilith.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: