New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
alexandre petrucchio littletown; EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
alexandre petrucchio littletown; EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
alexandre petrucchio littletown; EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
alexandre petrucchio littletown; EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
alexandre petrucchio littletown; EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
alexandre petrucchio littletown; EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
alexandre petrucchio littletown; EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
alexandre petrucchio littletown; EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
alexandre petrucchio littletown; EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
alexandre petrucchio littletown; EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 alexandre petrucchio littletown;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




alexandre petrucchio littletown; Empty
MensagemAssunto: alexandre petrucchio littletown;   alexandre petrucchio littletown; EmptySeg maio 25, 2009 10:07 pm

[Dados do Player]

Nome: creme \o\
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os: Amber, David, Suze, Cecily, Danielle, Caleb e Destiny (D:)

[Dados do Personagem]

Nome: Alexandre Petrucchio Littletown;
Idade: Dezesseis;
Data de Nascimento: 31/08
Local de Origem: Bahia, Brasil
Local onde mora: Brooklyn
Artista Utilizado: Taylor Lautner
Características Físicas: Alto, musculoso - por desde sempre fazer judô e capoeira - e com a pele um pouco morena e dentes branquinhos. Tem o rosto bonito e um belo sorriso. É magro por sorte e por fazer exercícios.
Características Psicológicas: Sempre de bem com a vida, é uma pessoa otimista e ao mesmo tempo bem realista. Gosta de desafios e fica feliz com suas vitórias e mesmo sendo o filho de meio sempre gostou de proteger tanto Julianna tanto Isabelle e nunca mediu forças (física ou psicológica) para fazer isso. Normalmente gosta de passar tempo sozinho por nunca ter tido muitos amigos no colégio e nuncas ligar realmente para esse fato, por isso aprendeu a se virar sozinho e sempre que pode ajuda as outras pessoas do modo que ele pode, sem medir esforços para isso também. Seu senso de humor é sarcástico/irônico, principalmente com pessoas que ele não vai com a cara. Tipo, ele sabe piadas de todas as cores de cabelo (L).
Características Socias: Classe Alta [ ] Classe Média [ ] Classe Baixa [x]
Preferências:
Alimentos: Come basicamente de tudo quando tem fome, mas gosta bastante de comidas apimentadas, tipo mexicanas. Não é muito fã de doces, mas simplesmente ama palha italiana e bombons de coco. Normalmente come o que tem pela frente mesmo, sem nem sentir o gosto (o estômago fala mais alto que o paladar) e odeia gente muito chatinha pra comida.
Roupas: Veste basicamente qualquer coisa também. Mas normalmente veste um blusa pólo (com estampa, colorida, depende do humor), jeans e tênis da Adidas. Os cabelos "espetados" graças a gel e paciência (ou falta dela).
Arte: Faz judô e capoeira desde bem pequeno e cresceu nesse meio, mas não é muito ligado à arte ou nada do tipo. Ouve todo o tipo de música de menos Funk por achar meio vulgar e estranho D:. É considerado um bom aluno, mas prefere consertar carros/motos e mecher com coisas eletrônicas à estudar Geometria e matérias consideradas por ele como inúteis e que só servem pra desgraçar a vida.

Paixões: Gosta de garotas, apesar de não pegar qualquer uma (obvious) e ama suas irmãs e mãe. Não se dá terrivelmente bem com o pai e nem faz muita questão de tê-lo por perto e também não gosta que meninos cheguem perto de Julianna por a achar a pessoa '''''CASTA''''. Gosta de comer, dormir, consertar carros (seu hobby) e apesar de o fazer por diversão, às vezes cobra se alguém pede para consertar. Não gosta de pensar no futuro, so, é bem focado no presente e gosta de curtí-lo. É responsável e gosta de garotas que não sejam normais/comuns.

Biografia:
Petrucchio?

Bom, desde que eu me lembre por gente sempre fomos eu, Belle e Juh dando duro.
Claro que minha mãe e meu pai também davam, mas já que seus salários eram pequenos, nós também sempre tivemos que ajudá-los.
Belle desde sempre trabalhou e Juh também arranjava bons bicos na Bahia.
O Brasil é um país encantador, mas é claro que tem seu lado ruim que é ainda muito mostrado no exterior e etc.
De qualquer forma, nós três nascemos e vivemos lá nossas vidas inteiras.
Enquanto as duas trabalhavam, eu também ajudava consertando os carros de alguns vizinhos e o bom do trabalho de mecânico? Bom, o cara que tem o carro não sabe merda nenhuma sobre ele - provavelmente - então você cobra o que quiser. Claro, que quando ele sabia do preço justo... a coisa ficava não muito agradável, mas pelo menos meu pai foi útil me colocando no Judô e capoieira desde que era pequeno.
Eu preferia brigar e arrancar o dinheiro do cara do que fazer Juh e Belle trabalhar mais do que elas já trabalhavam - elas se matavam de trabalhar - então eu entrava nessas brigas de qualquer forma, provavelmente não querendo que elas arranjassem brigas como as minhas, porque Juh poderia ser boa em lutas como eu, mas Belle era meio desastrada e desatenta demais pra essas coisas.
E assim a vida se seguiu até o belo dia que Belle decidiu ir para os EUA, morar com a 'vovó'-bruxa e tentar mudar nossas vidas. Então eu pensei: porque eu e Julianna não vamos também?
Provavelmente seríamos o peso para aquela bruxa, mas o fato de nós existirmos já era mesmo, então eu falei isso com Julianna e fomos até N.Y.C.
E agora?
Bom, a 'vovó' fica tentando fazer Belle e Juh aprenderem espanhol e eu rio alto disso, porque ela já desistiu de mim há décadas (ainda bem).
Julianna ganhou uma bolsa na Constance, mas minha avó paga minha mensalidade e a de Belle, mesmo eu ignorando isso completamente. Eu prefiro consertar carros e desenhar coisas mecânicas.
O futuro? Que venha. O presente é uma dádiva e até seu nome fala isso, então vamos aproveitar, ya?
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : Somewhere

alexandre petrucchio littletown; Empty
MensagemAssunto: Re: alexandre petrucchio littletown;   alexandre petrucchio littletown; EmptySáb maio 30, 2009 5:59 pm

Perfect Dear NY Guy.
Divirta-se.
E quem sou eu? tá aí um segredo que nunca vou contar. EU sei que você me ama. XOXO, Gossip Girl.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nygossips.forumeiros.com
 
alexandre petrucchio littletown;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: