New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
VON SZOHR; hugh EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
VON SZOHR; hugh EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
VON SZOHR; hugh EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
VON SZOHR; hugh EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
VON SZOHR; hugh EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
VON SZOHR; hugh EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
VON SZOHR; hugh EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
VON SZOHR; hugh EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
VON SZOHR; hugh EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
VON SZOHR; hugh EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 VON SZOHR; hugh

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




VON SZOHR; hugh Empty
MensagemAssunto: VON SZOHR; hugh   VON SZOHR; hugh EmptyDom maio 31, 2009 9:36 pm

[Dados do Player]

Nome: creme
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os: Amber, David, Suzanna, Destiny, Caleb, Danielle, Alex;

[Dados do Personagem]


Nome:
Hugh Michael von Szohr

Idade: 39

Data de Nascimento:
25/12

Local de Origem:
Oxford, Inglaterra

Local onde mora: Upper East Side, Manhattan

Artista Utilizado:
Hugh Jackman

Características Físicas:
Alto e muito musculoso. Hugh tem a pele não muito escura, cabelos tremendamente curtos e escuros, assim como seus olhos e também tem um pouco de barba. Seu rosto é quadrado, com olhos e boca pequenos e nariz fino e alongado.

Características Psicológicas:
Protetor, divertido e respoonsável. Hugh é o tipo de pessoa que consegue distrair o ambiente, sempre o deixando mais leve e divertido, mas também sabe ser duro e dá castigos sem medo ou hesitar. Normalmente sabe ser durão e é bem protetor com todas as pessoas que gosta, e também não consegue segurar a relação com uma mulher que só pensa em dinheiro e compras, porquê isso é o inferno pra ele, já que não é consumista ou liga muito para o dinheiro que tem.

Características Socias:
Classe Alta [º] Classe Média [ ] Classe Baixa [ ]

Preferências:
Alimentos; Gosta de comer fast food, incluindo McDonald's, Burger King e etc juntamente com sua filha. Não gosta de comidas chiques, apesar de comê-las socialmente. Gosta de ser saudável, por isso come saladas e carnes sem reclamar, ao contrário de Danielle.
Roupas; Sempre anda no melhor estado possível, usando uma calça e blusa sociais. Por ser um ator bonito, gostoso e famoso tem muitas opções de roupas e sapatos, apesar de não ligar muito para isso e para dias normais e sem compromissos, veste só uma T-shirt escura, jeans e sapatos normais mesmo.
Arte; Desde pequeno gosta de atuar e já estudou Artes Cênicas na Western Australia Academy, além de fazer isso por profissão e já ter ganhado vários prêmios graças à atuações em vários filmes e séries. Gosta de música clássica e também de country, alé de gostar de ouvir Danielle cantando enquanto cozinha, porque é divertido e ela se atrapalha toda quando o vê.
Paixões; Adora atuar e se considera sortudo por fazer o que gosta como profissão. Gosta de caminhar, reuniões sociais e ir ao cinema. Também gosta muito de sua filha, Danielle, mas nem tanto de sua esposa, Naomi.

Biografia:
"Hugh!". Bom, minha mãe gritava bastante meu nome quando eu era menor.
Ela era o tipo de mulher dura, mas que no fim fazia tudo pelos filhos, no caso, eu e minha irmã, Camille, apesar de que Camille era o tipo de pessoa "do contra" e principalmente contra nossa mãe.
Nós dois crescemos em uma casa de campo enorme nos arredores de Londres, juntamente com nossa mãe, já que nosso pai morreu um pouco antes de Camille nascer e eu tinha somente dois anos na época.
Nós sempre tínhamos o que queríamos quando quiséssemos, já que vínhamos de uma família rica e sempre tivemos uma ótima condição de vida, ganhando sempre os melhores presentes, estudando nas melhores escolas e tendo os contatos que várias pessoas sonhavam em ter.
Mas nem com isso tudo eu e Camille éramos felizes.
Foi aí que eu descobri o meu amor pelo teatro e comecei a participar mais disso, fazer parte de grupos e eu me divertia de verdade me unindo àquelas pessoas para fazerem outras pessoas se emocionarem ao nos assistir. Eu gostava de tocar as pessoas.
Mas Camille nunca encontrou algo em que a prendesse de verdade, então, quando eu tinha dezenove anos e ela dezoito, ela fugiu de casa enquanto eu estudava na Western Australia Academy e ninguém nunca mais ouviu falar de Camille Marie von Szohr.
Minha mãe ficou meio chocada por algum tempo, mas depois viu que não tinha motivo para tanto choque - Camille não era o tipo de pessoa que gostava de ter tudo a troco de nada. Ela sempre foi uma guerreira e agora tinha razão para lutar.
Nos anos seguintes, depois de eu me formar em Artes Cênicas na Western Australia Academy, eu fui para Los Angeles, conseguir um bom emprego como ator.
Eu fiz vários testes e comecei aos poucos a ficar conhecido, e em um dos filmes em que participei conheci Naomi e me apaixonei por ela de imediato.
Depois de algum tempo namorando, nos noivamos e nos casamos e depois ela engravidou e nas minhas férias, viajamos por todo o mundo como uma Lua de Mel bem atrasada.
E foi em uma dessas viagens que Naomi teve Danielle.
Danielle cresceu tendo sempre fotos na U.S. Weekly e famosa por ser minha filha e Naomi, depois de algum tempo que nos mudamos para o Upper East Side de manhattan, abandonou a vida de atriz e virou socialight - coisa que não me agradou muito.
Eu e Naomi conversamos e achamos que seria melhor acabar com essa relação logo antes que mais dano fosse causado e ela foi tirar loooongas férias em Paris depois de assinar os papéis do divórcio e Danielle vai ficar comigo.
Agora sou um solteiro de quase quarenta anos, com uma filha de dezessete e que já foi o host do Oscar três vezes.
O que vai acontecer agora? Bom, não tenho o roteiro da vida, e vai ver é por isso que gosto tanto de tê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
 
VON SZOHR; hugh
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: