New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
WOLLEST; Chace EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
WOLLEST; Chace EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
WOLLEST; Chace EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
WOLLEST; Chace EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
WOLLEST; Chace EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
WOLLEST; Chace EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
WOLLEST; Chace EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
WOLLEST; Chace EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
WOLLEST; Chace EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
WOLLEST; Chace EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 WOLLEST; Chace

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




WOLLEST; Chace Empty
MensagemAssunto: WOLLEST; Chace   WOLLEST; Chace EmptySeg maio 04, 2009 9:16 pm

[Dados do Player]

Nome: Ana o/ *mudamos, oi*
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os: Miranda, Chantal, Roy, Melissa, Violet.

[Dados do Personagem]


Nome: Chace Wollest
Idade: 22
Data de Nascimento: 09/03
Local de Origem: New York
Local onde mora: Manhattan, NY
Artista Utilizado: Chace Crawoford
Características Físicas: Olhos azuis e cabelos castanho-claros. Sua pele é clara, mas se houver sol ele pode muito bem ficar bronzeado (8D). Um sorriso brilhante e belo. Corpo sarado, digamos assim.
Características Psicológicas: Um grande amigo, encrequeiro, durão. Ele sempre foi de zoar os nerds da escola... fazer o que, né? Nunca foi do tipo excluído, ou que se exclui. Sempre popular. É inteligente, apegado aos seus bens materiais e divertido.
Características Socias: Classe Alta [x] Classe Média [ ] Classe Baixa [ ]
Preferências:
Alimentos: Gosta mais de salgado do que de doce. Adora uma saladinha, mas não dispensa uma carne. É saudável, mas gosta muito mesmo daqueles salgadinhos que vem em saquinhos...
Roupas: Para ocasiões do dia a dia usa, normalmente, uma calça jeans com uma camisa social e um tênis de marca (Y). Não gosta muito de roupas escuras. Prefere as mais claras. Para ocasiões mais formais, paletó e gravata o salvam. Odeia usar uniforme, qualquer tipo de uniforme, se sente preso a alguma monarquia.
Arte: Toca piano, não gosta de músicas barulhentas, prefere as clássicas.
Paixões: Não há algo que ele prefira em particular. Mas, prefere loiras a morenas. Gosta mais das ricas... Quanto a música, já expliquei que ele prefere as clássicas. Não gosta muito de rock. Prefere chuva a sol. A vida na cidade ao campo.

Biografia:

Eu nasci em Nova York, vivi convivendo com as riquezas que a vida tem a nos oferecer. Meus pais são donos de uma famosa e cara loja de roupas. Portanto, sempre estive na moda, não importando a idade.

Em minha infância eu era amigo de todos os populares. Fazendo-me assim o mais popular da escola. Sempre fui o mais popular da escola. Na adolescência não foi nada diferente... Mas, conheci uma garota nova. Seu nome era Melissa. Virou popular na escola também, depois de um tempo. Nós começamos a sair... e daí nasceu um pequeno romance. Namoramos o colegial inteiro. Eu gostava de estar ao lado dela. Ela era divertida, pelo menos comigo.

Quando Melissa foi embora, eu não tive muita reação. Fiquei triste por alguns meses, mas logo voltei a ativa. O problema era que eu confundia os nomes das garotas com o de Mel... Sempre. Eu namorei depois dela. Namorei umas dez garotas, sem contar as que eu fiquei apenas.

Depois do colegial, fui aceito em Yale, e fiz direito. Me formei lá. Foi uma boa época. Valeu a pena ficar estudando feito louco para ser aceito em Yale. Afinal, todos os meus amigos estavam lá. E a gente zoava muito. Mas, também era uma coisa séria, sabe? Estudei bastante para me formar.

Ainda pensava muito em Melissa, quando fiquei sabendo que ela voltou a New York, uma felicidade imensa me contagiou. Não sei... ela parece estar meio chateada comigo, mas não creio que haja algum problema. Espero esclarecer algumas coisas.

[bio provisória, se quiser que aumente, eu aumento]


Última edição por Chace Wollest em Sáb maio 16, 2009 4:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : Somewhere

WOLLEST; Chace Empty
MensagemAssunto: Re: WOLLEST; Chace   WOLLEST; Chace EmptySeg maio 04, 2009 9:19 pm

Perfect, dear NY guy!
E quem sou eu? Tá aí um segredo que nunca vou contar. Eu sei que você me ama.
XOXO, Gossip Girl.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nygossips.forumeiros.com
 
WOLLEST; Chace
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: