New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
QUAGMIRE; Nicholas EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
QUAGMIRE; Nicholas EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
QUAGMIRE; Nicholas EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
QUAGMIRE; Nicholas EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
QUAGMIRE; Nicholas EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
QUAGMIRE; Nicholas EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
QUAGMIRE; Nicholas EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
QUAGMIRE; Nicholas EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
QUAGMIRE; Nicholas EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
QUAGMIRE; Nicholas EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 QUAGMIRE; Nicholas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




QUAGMIRE; Nicholas Empty
MensagemAssunto: QUAGMIRE; Nicholas   QUAGMIRE; Nicholas EmptyQua maio 06, 2009 8:39 pm

[Dados do Player]

Nome: Ninna o/
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os: Sim, Lorraine, Sebastian, Ross e Matthew

[Dados do Personagem]


Nome: Nicholas Quagmire
Idade: 22
Data de Nascimento: 17/09
Local de Origem: New York
Local onde mora: Upper East
Artista Utilizado: Ed Westwick
Características Físicas: Meus cabelos castanhos e meus olhos também castanhos... Minha pele é clara e minhas sobrancelhas são assustadoras repuxadas para cima, grossura média. Meu corpo é normal, nem sou super-forte nem fracote. Tenho sim, músculos.
Características Psicológicas: Eu sou pervertido, não posso negar isso. Mas, também sou legal. Sou mesmo uma boa pessoa. Ok, nem sempre. Ás vezes eu sou mau caráter, mas é porque tenho que me ajudar de vez em quando, certo? Não sou alcóolatra, apenas bebo para ficar bêbado quando quero. Tenho uma autonomia nisso. Sou inteligente e não muito leal.
Características Socias: Classe Alta [x] Classe Média [ ] Classe Baixa [ ]
Preferências:
Alimentos: Eu gosto muito de uma saladinha, mas canapés, escargot, caviar e outros fazem parte de minha "dieta". Adoro filé ao molho madeira. Eu amo, amo beber. Meu Green Label, meu champagne diário, meus martínis, etc. Não gosto, aliás, não suporto fast food. Considero isso coisa de gente pobre. Não faz meu estilo, mesmo.
Roupas: De marca, no geral. Uso roupas mais escuras, para realçar minha pele clara. Gosto de usar roupas mais sociais, apesar de minha profissão não exigí-las tanto.
Arte: Posso dizer que eu escrevo bem, afinal, sou formado em jornalismo. Mas, eu também sei desenhar alguma coisa, especialmente mulheres despidas. Tenho uma coleção de desenhos de minhas ex-namoradas nuas, quando vinham "passar a noite", a coleção fica junto com as calcinhas que minhas ex me doam. Eu sou uma pessoa organizada, sendo assim, o desenho de uma fica anexado à calcinha correspondente.
Paixões: Todas as mulheres, independente da raça, cor do cabelo, idade... se tiver uma vagina, estou de boa. De música eu curto tudo o que toca na balada. Adoro ir às festas que Gossip Girl nos sugere, normalmente são as melhores. O clube dos homens também é uma diversão. Durante o dia, gosto de passear pelo Central Park. Mas, minha vida noturna é muito mais ativa.

Biografia:

Sempre fui filho de pais ricos, óbvio. São famosos jornalistas. Sim, eles tem seu próprio jornal. (Inclusive, é o jornal para o qual a Melissa escreve cof cof). Desde criança sou apaixonado pelas mulheres. A beleza sensual delas... os traços perfeitamente definidos... tudo.

Todos os finais de semana eu ia a casa de campo da família Quagmire. Era divertido, jogávamos golfe e também football. Era realmente divertido.

Aos quinze anos eu finalmente perdi minha virgindade. Foi mágico. Não por ter sido romântico, aliás foi em uma limusine... que nós sujamos. Mas, porque a minha namorada da época era genial. Ela sabia o que fazia...

Eu admito que sou um tanto quanto fora da lei. Isso porque já estuprei algumas garotas. Mas, é porque eu sabia que elas queriam ficar comigo, só não tinham coragem de aceitar. Como elas não aceitavam, eu facilitava tudo para elas. Devo agradecer o fato de ser cercado por ótimos advogados que meus pais contratavam. E também ao fato de eu mentir super bem.

Fui aceito em Stanford, onde me formei em jornalismo. E agora, aqui estou eu. Em New York, dando diversão a Gossip Girl e suas seguidoras.


Última edição por Nicholas Quagmire em Sáb maio 16, 2009 4:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : Somewhere

QUAGMIRE; Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: QUAGMIRE; Nicholas   QUAGMIRE; Nicholas EmptyDom maio 10, 2009 4:40 pm

Perfect Dear.
Divirta-se.
E quem sou eu? Tá aí um segredo que nunca vou contar.
Eu sei que você me ama. XOXO, Gossip Girl
Ir para o topo Ir para baixo
https://nygossips.forumeiros.com
 
QUAGMIRE; Nicholas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: