New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
CHEVALIER, david EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
CHEVALIER, david EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
CHEVALIER, david EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
CHEVALIER, david EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
CHEVALIER, david EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
CHEVALIER, david EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
CHEVALIER, david EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
CHEVALIER, david EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
CHEVALIER, david EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
CHEVALIER, david EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 CHEVALIER, david

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




CHEVALIER, david Empty
MensagemAssunto: CHEVALIER, david   CHEVALIER, david EmptySex maio 08, 2009 9:59 pm

[Dados do Player]

Nome: Creme
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os: Amber Chevalier, Suzanna Chevalier e Cecily Rothschild

[Dados do Personagem]

Nome:
David Edwin Chevalier

Idade:
Dezesseis

Data de Nascimento:
21/01

Local de Origem:
Paris, França

Local onde mora:
Sem teto em Manhattan

Artista Utilizado:
Wiliam Moseley

Características Físicas:
Dave é alto e musculoso, mas não do tipo que se usa esteróides. Tem o rosto quadrado e boca grande. A pele não é muito morena e nem muito branca.

Características Psicológicas:
É responsável, simpático e extrovertido. Também é esperto e inteligente. Desde sempre, Dave se achou o máximo e isso ainda aumentou quando veio para Nova York com as irmãs. Desde sempre foi cuidado por Amber, mas não é muito dependente dela ou de ninguém.

Características Socias:
Classe Alta [ ] Classe Média [x] Classe Baixa [ ]

Preferências:
Prefere ouvir música a ficar lendo, e quando lê, são só os livros requisitados para a escola e que é obrigado a ler. Gosta de ver ESPN e encher o saco de Amber e Elaine.

Alimentos:
Come basicamente tudo ue vê pela frente: gostoso ou ruim, bom ou estragado, doce ou salgado... Mas gosta muito de Strogonnof e salmão. Também tem uma pequena queda por Ruffles e Pringles, assim como Suzanna.

Roupas:
Normalmente usa uma calça jeans escura, uma blusa branca com mangas longas, mas as dobra para ficar 3/4 e um colete de lã, sendo vermelho ou azul escuros e um tênis qualquer. No inverno, só adiciona um sobre-tudo preto e grosso. Em eventos mais sociais, usa terno e gravata, preferindo ternos escuros e gravatas de cores fortes.

Arte:
Ele é bom em atuar e sempre faz isso na vida real. Joga futebol americano com os amigos e gosta disso, por ser bom, e por ambas as razões se acha e se dá bem com as garotas.

Paixões:
Ama encher o saco de Amber e Suzanna. Suzanna, principalmente, por ser mais nova que ele. Gosta de atuar e faz isso normalmente pra se fingir "a" vítima. Gosta de garotas (óbvio) e de futebol, apesar de ser horrível o jogando.

Biografia:
Desde pequeno, eu sempre fui o homem da casa. Não é como se isso fizesse muita diferença, porque minha irmã, Amber, sempre cuidou de mim, principalmente depois de mamãe adoecer.
A minha primeira lembrança é que eu, mamãe e Amber estávamos no quintal da casa em Paris. Eu e Amber brincando de pique-pega e mamãe rindo para nós, lendo um livro. Ela era tremendamente linda e o melhor tipo de pessoa que você pode imaginar.
As minhas lembranças seguintes não são das melhores. Por alguns anos, tudo correu bem, mas depois disso, tudo desmoronou. Isso porquê mamãe ficou doente e eu, Amber e Suzanna não tínhamos um pai ou nenhum parente para pedirmos ajuda. Nós nos viramos sozinhos e isso foi muito difícil.
Mas, no fim, todo o esforço foi em vão. Mamãe morreu e não tínhamos um lugar para morar e muito menos dinheiro para nos sustentar.
Foi aí que eu, Amber e Suzie juntamos nossas coisas e fomos rumo aos EUA, procurar por nosso pai e um teto para ficarmos, afinal de contas era do nosso direito.
Mas se negasssem, nós ficaríamos na rua mesmo, afinal de contas não tínhamos dinheiro para um advogado. Ou para Pringles, mas abafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : Somewhere

CHEVALIER, david Empty
MensagemAssunto: Re: CHEVALIER, david   CHEVALIER, david EmptyDom maio 10, 2009 4:41 pm

Perfect Dear.
Divirta-se.
E quem sou eu? Tá aí um segredo que nunca vou contar.
Eu sei que você me ama. XOXO, Gossip Girl
Ir para o topo Ir para baixo
https://nygossips.forumeiros.com
 
CHEVALIER, david
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: