New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
Matthew van Harrison EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
Matthew van Harrison EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
Matthew van Harrison EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
Matthew van Harrison EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
Matthew van Harrison EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
Matthew van Harrison EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
Matthew van Harrison EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
Matthew van Harrison EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
Matthew van Harrison EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
Matthew van Harrison EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 Matthew van Harrison

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Matthew van Harrison Empty
MensagemAssunto: Matthew van Harrison   Matthew van Harrison EmptySáb maio 16, 2009 12:06 am

[Dados do Player]

Nome: Ninna
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os:
Lorraine, Ross e Nicholas.

[Dados do Personagem]


Nome: Matthew van Harrison
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 19/05
Local de Origem: Miami
Local onde mora: Upper East
Artista Utilizado: Alex Pettyfer
Características Físicas: Cabelos cor de mel, olhos castanho-claros. Magro, nem tão alto, nem tão baixo. Pele clara e lisinha, livre de espinhas o/. Os cabelos são lisos, mas às vezes tem algumas ondulações. Lábios rosados, finos.
Características Psicológicas: Inteligente, humilde, amoroso, delicado, corajoso, fiel/leal, amigo, interessado e interessante.
Características Socias: Classe Alta [x] Classe Média [ ] Classe Baixa [ ]
Preferências:
Alimentos:
Nasci com uma irmã como Violet, então você deve saber... adoro salada e carne branca... não gosto muito de carne vermelha, se quer saber. Não suporto comida chinesa, prefiro a japonesa. Gosto muito de comida italiana, massas! E também da culinária francesa. Não gosto muito da alemã...
Roupas: Não ligo muito para a moda, uso o que minha irmã compra para mim... porque ela vive saindo para fazer compras.
Arte: Dizem que eu toco violino muito bem...
Paixões: Diferente de minha irmã, odeio fazer compras. Prefiro ler, ela também gosta disso, não é? Bem... não curto muito sair de casa. Não que eu goste de estudar. Eu passo o dia no computador, se quer saber.

Biografia:

Nasci entendendo o quanto eu sofreria. Não, não que eu seja pobre e morra de fome. É só por causa de minha irmã. Ela é bem legal, verdade, mas é que às vezes ela aluga meu ouvido para falar besteira. E outras vezes ela apenas me ignora. Mas, na verdade, eu a amo muito. Ela é uma ótima irmã.

Enfim... nossos pais viajam muito mesmo. Ficamos praticamente sós em casa. E aí, eu fico só em casa, porque Violet sai com sua amiga, Lorraine, sempre. Lorraine é realmente estressante às vezes, mas minha irmã e ela juntas, são, na realidade, muito divertidas e engraçadas.

Na escola eu sou famoso por ser irmão de Violet van Harrison. Sim, bem desse jeito que vocês estão imaginando. Nunca fui reconhecido por algo que eu fiz, mas puramente por ser irmão de Vio.

Algo como:
Alguém: Ei! Eu te conheço!
Eu: Sim? Ah! Deve me ter visto na parede da escola... como o segundo melhor aluno (orgulho)
Alguém: Nããã... AH! Você é irmão da Violet!!!
Eu: ¬¬' Ah! Sim... isso...
Alguém: Fale para sua irmã que ela é linda!
Eu: Aham.

Eu sei, é horrível! Sim, sou sempre o segundo melhor aluno da escola. Não sei quem é o primeiro. Não me interessa. Gosto de cuidar do que é da minha conta. Sempre fui tão jogado de lado. Até pelos meus pais. Era sempre "Violet" para cá, "Violet" para lá... E onde está Matthew??? ELE NÃO IMPORTA?? Algumas vezes eu me sinto até deprimido com isso... Mas, sempre tem alguém para me apoiar. Sim, você adivinhou quem. Violet.


Última edição por Matthew van Harrison em Dom maio 17, 2009 11:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : Somewhere

Matthew van Harrison Empty
MensagemAssunto: Re: Matthew van Harrison   Matthew van Harrison EmptySáb maio 16, 2009 12:27 am

Perfect dear NY Guy!
E quem sou eu? Tá aí um segredo que nunca vou contar. Eu sei que você me ama. XOXO, Gossip Girl
Ir para o topo Ir para baixo
https://nygossips.forumeiros.com
 
Matthew van Harrison
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: