New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 Kevin Golightly, the 'oh, really?'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Kevin Golightly, the 'oh, really?' Empty
MensagemAssunto: Kevin Golightly, the 'oh, really?'   Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptySeg Jul 06, 2009 3:07 am

[Dados do Player]

Nome: Cream
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os: Amber, David e Suze Chavalier, Destiny Gyniard, Caleb Matthews, Annabeth Wollest, Danielle e Hugh von Szohr, Cecily Rothschild, Heath la Rue, Katy Golightly, Alex Littletown.

[Dados do Personagem]


Nome: Kevin John Golightly
Idade: 18
Data de Nascimento: 07/10
Local de Origem: Hendersonville, Tennessee
Local onde mora: Upper East Side, Manhattan
Artista Utilizado: Matt Lanter
Características Físicas: Alto, atlético e com o rosto bonito. Não é muito moreno, cabelos curtinhos e olhos claros. É considerado gostoso por garotas normais, incluindo a player e desincluindo Katy.
Características Psicológicas: Sarcástico, divertido, amigável e protetor. Quando sabe o que quer, sai correndo atrás e não é o tipo de medir esforços pra nada, assim como Katheryn. Não é romântico, mas sabe do que garotas românticas gostam e normalmente o faz. É gentil e dedicado, mas não é gay (INCRÍVEL!).
Características Socias: Classe Alta [$] Classe Média [ ] Classe Baixa [ ]
Preferências:
Alimentos: Come qualquer coisa quando está com fome, mas gosta bastante de sanduíches e Junk Food no geral. Ao contrário de Katy, não gosta de comida chinesa, gosta de cmidas pesadas e picantes, como italiana e mexicana.
Roupas: Normalmente usa um pólo qualquer e jeans, mas também gosta de usar blusas sociais e dobrar suas mangas para ficar 3/4, pois assim fica mais confortável. Adidas e cabelos bagunçados.
Arte: Gosta de futebol americano, mas não joga muito, a não ser com os amigos e não sendo um jogo sério, sendo que nem usam protetores e nem nada. Não gosta muito de ouvir música e gosta de passar o tempo lendo. Não faz nada tremendamente especial.
Paixões: Andar por aí, ler, jogar futebol americano, comer, dormir, rir, pessoas sarcásticas que deixam o clima mais leve, garotas "delicadas", pessoas gentis.

Biografia:
Nasci em Hendersonville, filho de uma cantora country e um produtor de música country. Logo depois de minha mãe me dar a luz, meu pai pediu divórcio e logo depois estava se casando com Carmen, mãe de Katheryn, minha meia-irmã.
Desde que eu tinha uns cinco anos de idade, tenho morado com meu pai, já que minha mãe tinha se casado novamente e já tem uma família nova, então realmente não gostaria de atrapalhar.
Katy é uma pessoa... estranha, mas de qualquer forma é minha meia-irmã e temos que conviver juntos desde sempre, já que nossos pais eram ausentes.
Nenhuma coisa muito incomum aconteceu na minha vida, digo já namorei, gosto de sair com amigos para boates e coisas do tipo. Sou bem comum.
Bom, então meu pai disse que nós teríamos que nos mudar para N.Y.C., por causa de uma garota que ele descobriu lá que ele acha que pode ser "um grande achado" e por isso, resolveu nos tirar da pequena Hendersonville para nos mandar para uma cidade grande.
Katy adorou a idéia, mas eu nem tanto. Apesar de morar com meu pai, gosto de manter contato com minha mãe, coisa que vai ficar difícil morando em N.Y.C., já que é bem longe.
Bom, terei que dar um jeito e vou entrar na N.Y.U. agora.
É, a vida não é uma festa não, meu amigo, são várias, só que tem que tomar cuidado - há ladrões e drogas por todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : Somewhere

Kevin Golightly, the 'oh, really?' Empty
MensagemAssunto: Re: Kevin Golightly, the 'oh, really?'   Kevin Golightly, the 'oh, really?' EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm

Perfect, dear NY
Divirta-se.
E quem sou eu? Tá aí um segredo que nunca vou contar. Eu sei que você me ama. XOXO, Gossip Girl.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nygossips.forumeiros.com
 
Kevin Golightly, the 'oh, really?'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: