New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
Holden Burn EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
Holden Burn EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
Holden Burn EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
Holden Burn EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
Holden Burn EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
Holden Burn EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
Holden Burn EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
Holden Burn EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
Holden Burn EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
Holden Burn EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 Holden Burn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Holden Burn Empty
MensagemAssunto: Holden Burn   Holden Burn EmptySeg Jul 06, 2009 8:25 pm

[Dados do Player]

Nome: hannah
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os: Erin, Luna, Belle, Sean, Alice, Erik, Aphrodite.

[Dados do Personagem]


Nome: Holden Burn
Idade: 22
Data de Nascimento: 3 de Maio
Local de Origem: Boston, Massachucetts
Local onde mora: Manhattan
Artista Utilizado: Dustin Milligan
Características Físicas: cabelos cacheados e dourados e relativamente curtos. Quando está perto de entrar o inverno ele os deixa descer e depois os corta. É forte e tem olhos azóoooois.
Características Psicológicas: ingênuo mas ao mesmo tempo metido. Ele tem um bom coração, mas gosta de provocar contando vantagem. As vezes machuca as pessoas com palavras, mas, na maioria, é sem querer. Não pensa no que fala. É generoso.
Características Socias: Classe Alta [x] Classe Média [ ] Classe Baixa [ ]
Preferências:
Alimentos; bolo de carne. -rs Qualquer coisa que tenha carne, queijo e chocolate.
Roupas; camisetas brancas. É sua paixão. Toucas no inverno, tem uma coleção delas. A sua preferida é uma toda preta.
Arte; gosta de ouvir punk rock. Sua banda favorita é Ramones, e as outras Jesus and Mary chain, Faith no more, Sonic Youth e White Stripes.
Paixões; TOOOOOOOOOOOOOUCAS. E jogar badminton e seu local preferido para férias é a Nova Zelândia. Adora esquiar e jogar vôlei na praia.

Biografia:

Sempre fui sociável e tento ser o máximo simpático e educado que eu conseguisse. Foi assim que eu consegui conhecer uma menina da casa de uma família em Ely. Mas não ficamos muito juntos, pois eu ia pouco brincar com ela e eu tive que me mudar para a América com 16 anos. Meu pai resolveu que pedir o divórcio era a melhor idéia que minha mãe teve desde que eles se casaram. Minha mãe decidiu mudar totalmente de vida. Foi para Nashville e lá decidiu comprar uma fazenda e ser empresária ou coisa parecida. Minha mãe adotou uma criança lá - o nome dela era Jane e ela era naturalmente de Moçambique, África. Sabe uma garotinha esperta? Era Jane. Qualquer assunto de gente grande que falássemos ela entendia. Era muito esperta mesmo. Eu a considero como uma irmã de sangue, apesar dela não ser fisicamente parecida comigo ou com minha mãe. Ela tem a pele morena, olhos e cabelos castanhos, encaracolados e é muito magra.

Eu passeava com Jane quase todo dia. Ela é muito pequena ainda - quando minha mãe a adotou, tinha apenas dois anos, e atualmente ela tem nove - e eu era mais velho. Íamos à cidade comprar coisas para lotar a casa, como vasos, plantas, enfeites, enquanto minha mãe viajava. Nessas viagens ela arrumou um namorado, apesar dele se mais velho que ela, ele era legal. Via logo que ele gostava mais de Jane, mas até eu gostava mais dela do que de John - meu padrasto.

Procurei meu pai uma vez. Ele tinha casado de novo, e nisso tinha tido um filho, Erik Middletown. Ele era meio chato. Eu passei as férias de verão com ele uma vez. Uma vez para nunca mais. Mas ainda sim eu ainda tive sorte de ver pela ultima vez a garota.

Depois que eu terminei o colegial eu decidi fazer algo que eu realmente gostasse. Algo como publicidade. Mais logo descobri que não era esse ramo da estória que eu queria me encaixar. Decidi sair da publicidade e decidi fazer fotografia. John foi promovido e transferido para Nova York, aonde eu descobri que Erik tinha se mudado com a sua namorada.

Recebi um telefonema para fotografar nos Alpes Suíços umas garotas. Foi assim que conheci Alice Blackburn. A convidei pra sair uma vez só e nisso ela tinha me falado que tinha uma filha. Não falou que tinha namorado antes que eu a beijei, mas foi só algumas vezes. Nem tinha a intenção de ofendê-la. Mas diria que gostei.

Comprei algumas coisas para ela e Luna. Ela aceitou meu colar de esmeraldas e algumas roupas da Zara para sua filha. E ela se foi. Para NY. Para onde eu também iria depois de umas semanas. Ally me ligou uns três dias depois, me convidando para jantar na casa dela.

A resposta não é óbvia?
Ir para o topo Ir para baixo
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/04/2009
Localização : Somewhere

Holden Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Holden Burn   Holden Burn EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://nygossips.forumeiros.com
 
Holden Burn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: