New York Gossips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Últimos assuntos
» All About Gossip Girl
Gabreel Owen EmptyQui Jan 14, 2010 5:19 pm por Gossip Girl

» Gabreel Owen
Gabreel Owen EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm por Convidado

» Holden Burn
Gabreel Owen EmptySeg Jul 06, 2009 8:28 pm por Gossip Girl

» Henry Flanders - LOVE YAAA!
Gabreel Owen EmptySeg Jul 06, 2009 7:48 pm por Gossip Girl

» ERIK~ middletown
Gabreel Owen EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» Kevin Golightly, the 'oh, really?'
Gabreel Owen EmptySeg Jul 06, 2009 7:44 pm por Gossip Girl

» edward PATTERSON
Gabreel Owen EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 am por Convidado

» Ingressos~
Gabreel Owen EmptySeg Jun 29, 2009 9:24 pm por Convidado

» Regras das votações.
Gabreel Owen EmptyDom Jun 28, 2009 1:46 am por Gossip Girl

» LA RUE, Heath
Gabreel Owen EmptySáb Jun 27, 2009 9:32 pm por Gossip Girl

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter Mar 09, 2021 3:51 am

 

 Gabreel Owen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Gabreel Owen Empty
MensagemAssunto: Gabreel Owen   Gabreel Owen EmptyDom Jul 19, 2009 7:34 pm

[Dados do Player]

Nome: Ninna
Tem outro personagem no RPG? Se sim, cite-os:
Lorraine, Nicholas, Helena, Sebastian, Julianna, Matthew, Henry, Lilith. Acho que só ._.

[Dados do Personagem]


Nome: Gabreel D. Owen
Idade: Vinte
Data de Nascimento: 23/01
Local de Origem: Vancouver, Canadá
Local onde mora: Upper East
Artista Utilizado: Scott Michael Foster
Características Físicas: Cabelos castanhos, olhos azuis. Corpo bonito, digamos assim. Ok, é lindo! Perfeito! O tanquinho dele faz todas babarem, ok? Seus músculos fazem todas suspirarem. Alto e forte.
Características Psicológicas: Inteligente, mulherengo, divertido, carinhoso. É leal a suas namoradas, por isso não consegue sustentar um namoro por mais de uma semana, porque não gosta de trair as namoradas. Ah! E super-protetor
Características Socias: Classe Alta [ ] Classe Média [x] Classe Baixa [ ]
Preferências:
Alimentos: Devo ser bem saudável, mas não consigo sempre. Adoro fast food. Não gosto de peixe. Entende? Sou muito mais uma carne vermelha. Salada, sempre. Adoro verduras e legumes. E frutas são deliciosas!
Roupas: Não tenho um estilo bem definido. Me visto como as outras pessoas. Entende? Não gosto muito de usar roupas caras. De marca. Até porque não tenho dinheiro para tudo isso.
Arte: Não acho que faça nada de especial assim. Ser bom em esportes é considerado arte? Ah! Mas, deve servir tirar fotos. Amo tirar fotos por aí.
Paixões: Amo muito mesmo sair para me encontrar com as garotas. Dizem que sou tarado, mas nem ligo. É divertido, entende? Meus sonhos eróticos são divertidos... e eu adoro tê-los. Minhas coleções, principalmente as de revistas da playboy, são minhas paixões. Prefiro o sol do que a chuva. Gosto muito do campo. Dizem que as caipiras são as mais gostosas.

Biografia:

Gabreel D. Owen. O sobrenome do meio veio de minha mãe, cuja qual não conheci. Também não conheci meu pai, quem me dera saber seu nome. Assim que nasci fui entregue a adoção. Comigo, foi entregue uma carta.

"Vinte e Três de Janeiro...

Hoje nasceram gêmeos. Filhos de Marty e Gerald. Sebastian e Gabreel. Sebastian ficou com eles, morando naquela fazenda enorme. Gabreel está sendo entregue a adoção. Marty ficou realmente sentida, mas Gerald não queria gêmeos. Apesar do dinheiro que eles tinham, não queriam ter que dividir a atenção dessa maneira. Gabreel foi o escolhido por ter nascido depois.

Sebastian nasceu com quarenta e oito centímetros.
Gabreel nasceu com quarenta e sete centímetros.

Pedimos aos pais que cuidem bem dele, é um garoto forte e agitado.

Atenciosamente,
Hospital Comunitário de Vancouver."

Que coisa não é? Pesquisei sobre meu pai depois... Era um bom homem, menos pelo fato de me deixar. Minha mãe morreu... Tá... Parece maldição. Toda mulher que casa com meu pai, morre. Dou de ombros com isso, não a conheci mesmo.

Fui morar com Harold e Joyce. Eles sim são meus pais. Me tratavam com carinho e Harold me mostrou como ser um homem de verdade. Óbvio que bem longe de Joyce, se não ela o queimava vivo. Todas as revistas, os canais... tudo tudo ele que me ensinou. E ele que me levou pela primeira vez ao prostíbulo. MAAAAAAAARA!!

Cresci feliz em um apartamento em Vancouver... Mas hoje quero ir para Nova York, ao saber que meu irmão gêmeo estava lá. Sempre gostei de tirar fotos... E NY é um ótimo lugar para isso.

Nova York, lá vou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabreel Owen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New York Gossips :: Aeroporto :: Incrições- Masculino-
Ir para: